Bullying Aqui Não! Setor de Psicologia da Escola Mario Quintana promove ações de conscientização sobre o bullying

   Buscando tornar o ambiente escolar da Escola Mario Quintana um lugar ainda mais acolhedor e seguro, os alunos do  Ensino Fundamental e Ensino Médio participaram de palestra sobre legislação do bullying e suas consequências.

    Nos dias 24, 25 e 28 de março, a  Escola Mario Quintana recebeu a visita do advogado Carlos Eduardo Lamas que palestrou sobre legislação do bullying e suas consequências, estimulando a reflexão sobre o tema. Atentos à palestra, os alunos do Ensino Fundamental e Ensino Médio receberam orientação sobre como identificar e combater a prática de intimidação sistemática (bullying), seja física ou psicológica, visando preveni-la, tornando o ambiente escolar da Mario Quintana um lugar ainda mais acolhedor e seguro. As ações seguem pelos próximos dias, com atividades em sala de aula que estimulem o diálogo e conscientizem os alunos sobre o tema, alinhando-se ao Dia Nacional de Combate ao Bullying e à Violência na Escola, 07/04, instituído pela Lei 13.185/2015.

© 2020 Escola Mario Quintana. Todos os direitos reservados.

Caso deseje exercer qualquer um dos direitos previstos na LGPD, entre em contato conosco por meio do canal "Fale com o DPO" no App ou diretamente com o nosso encarregado (DPO) pelo e-mail dpo@marioquintana.com.br.

Criação de Sites e Marketing Digital - Agência Maya
Tour Virtual
INSCRIÇÕES VIVÊNCIAS ESPORTIVAS
Conversar via Whatsapp